Concurso de mapas Vanilla 2016

Quer ter seu mapa registrado na história do Transformice? É a sua chance! Está rolando um concurso de mapas vanilla! Serão 3 mapas de 3 categorias distintas que irão entrar na rotação oficial das salas vanilla. Veja abaixo todas as regras e como participar.

thumb-sorteio

Categorias

Terão 3 categorias no concurso:

  • Categoria 1: Ladrão de queijos

Mapa no qual todos os ratos devem perseguir o ratinho que roubou o queijo! Os mapas que já existem sobre esse tema são os mapas de 108 até 113 e você pode encontrá-los aqui. Use o shaman no seu mapa apenas para dizer onde você quer que o ladrão de queijos apareça no início do mapa; no jogo, o shaman será transformado em um ratinho normal! Certifique-se de que há bastante espaço para o ratinho ladrão de queijos se mover e para que os outros ratos tentem adivinhar os seus próximos passos.

  • Categoria 2: Mapa Livre Com Shaman

A única regra é usar um shaman e fazer um mapa exclusivamente no editor de mapas (não pode usar conjuração, nem bombas, e muito menos dois shamans, etc).

  • Categoria 3: Mapa Livre Sem Shaman

As mesmas regras da Categoria 2, exceto pelo fato de que não pode ter nenhum shaman aqui. Os ratinhos não esperam ajuda do shaman e você não dará nenhum shaman para eles no mapa que você criará para a Categoria 3.

Como enviar seu mapa?

  • Você pode enviar seus mapas até o dia 30 de Junho.
  • Você pode apenas participar com um mapa por categoria, sendo que você pode editar a sua postagem até o final do período de inscrição.
  • Para participar, comente o seguinte modelo “Cat1@xxxxx” (caso seja para a categoria 1 e assim por diante). Caso você vá se inscrever nas 3 categorias, deve postar algo assim:

cats1

Resultado

  • Cada categoria terá um mapa vencedor que irá fazer parte da rotação oficial do Transformice. O resultado será divulgado em julho.
  • Os jurados iniciais serão membros da equipe de Mapcrew, que irá selecionar os melhores mapas e, no final, passarão a lista para o Tigrounette decidir os vencedores.
  • Além do mapa permanente, os vencedores receberão uma quantia de queijos.

Curiosidade

Quer ver um curiosidade sobre mapas vanilla? Fizemos um vídeo especialmente para isso!

0 comentários:

Postar um comentário