[Transformice] Aniversários passados

Chegou o tão aguardado aniversário do Transformice! O jogo foi criado dia 01 de Maio de 2010, 6 anos atrás. Como comemoração, foram divulgadas em HD todas as imagens que estão presentes no novo mapa do evento. Em breve estarão nas nossas páginas de NPC!

Além disso, foi colocado por um final de semana o dobro de queijos e EXP no jogo!

Que tal relembrarmos todos os aniversários antigos? Para ver as notícias que fizemos desde 2011, basta clicar no título de cada parte.

Aniversário de 1 ano (2011)

aniversario-1ano

O primeiro aniversário do Transformice foi comemorado com uma nova tela de login e a introdução do modo transformação! Esse modo, onde os ratos se transformam em bigornas, caixas e itens era a ideia inicial do jogo, mas depois desistiram e colocaram o  Shaman.

Aniversário de 2 anos (2012)

aniversario-2anos

No aniversário de 2 anos, os administradores fizeram um enigma! Basicamente, você deveria ir a a uma sala específica, estar usando o item correto e resolver uma equação com números espalhados por mapas vanilla. Depois disso, chegava num código que, traduzido, revelava-se “atelier801”. Por isso, ao digitar /atelier801 você recebe um bolo na cabeça! Clique aqui para ver o post do Ninguem sobre o enigma em 2012.

Aniversário de 3 anos (2013)

aniver-3anos

Em 2013, o comando /atelier801 voltou a funcionar e, a partir daí, pode ser usado a qualquer hora. Além disso, como comemoração do 3º aniversário, foi anunciado o segundo concurso de cosplay!

Aniversário de 4 anos (2014)

aniver-4anos

No aniversário de 4 anos, os administradores fizeram uma livestream revelando diversas novidades que viriam pro jogo, como o modo music e o jogo Nekodancer. Além disso, esse ano também teve um enigma, cujo prêmio era uma medalha (e pode ser feito até hoje). Clique aqui e veja como funcionou.

Aniversário de 5 anos (2015)

No ano passado, a comemoração foi bem simples, porém inovadora: dobro de queijos e experiência pelo final de semana!

E aí, qual foi a melhor comemoração, na opinião de vocês?

0 comentários:

Postar um comentário