Novidades sobre Dead Maze

aehox

Semanalmente estão sendo divulgadas imagens e algumas explicações do progresso do Dead Maze nas redes sociais do novo jogo. Confira algumas imagens e novidades sobre o jogo em geral:

dead-maze1

O jogo se passa num mundo caótico, cheio de zumbis e inimigos e o seu objetivo é sobreviver. O interessante que você deverá fazer suas próprias ferramentas/armas e precisa estar em constante movimento!

Para construir sua arma, utilize os objetos ao seu redor e, quanto mais você reciclar o mesmo objeto, mais você saberá como fazê-lo. Assim, vai desbloqueando a receita para reproduzi-lo. Mas tenha cuidado! Você prefere reciclar uma arma ao invés de usá-la? Escolha bem!

Para sobreviver você precisa se mover. Seu jipe irá levá-lo para áreas cada vez mais remotas, mas que contêm recompensas melhores de acordo com a dificuldade. Você vai precisar de gasolina, e preparar suas expedições em regiões específicas! Hospital, floresta, praia e muitos outros cenários!

O jogo será gratuito ou terá que pagar para jogar?

Parece que ainda não é certeza, mas foi dito pelos administradores que é “bem provável que o jogo será gratuito”! Além disso você poderá optar por jogar no modo single player (sozinho) ou multiplayer (com outros jogadores simultaneamente)

0 comentários:

Postar um comentário