Baixa na equipe de mods BR

thumb-teste

Essa foi uma semana agitada para a Staff BR. Infelizmente, tivemos 3 membros que saíram, mas contamos com um apoio de um novo sentinela! Confira tudo abaixo.

Saída de moderadores/sentinela

Tivemos a saída de alguns membros: Modbreezy deixou a equipe em 21/04, junto com a sentinela Atalaia. Os moderadores Moddean, Sramod e Modreaver e também deixaram a equipe hoje, 25/04. Não foi anunciado o motivo da saída deles.

Novo membro na equipe

Souris-balle Apesar da notícia ruim, a equipe de sentinelas tem uma boa notícia. Um novo membro se junta para cuidar do fórum: Mrkurt! Alguns de vocês talvez já o conheçam por causa das tirinhas que ele faz do shamanco.

Além disso, a aventura escolhida dos jogadores (quando eles pediram sugestões) pelos administradores foi a do Murkurt – Dinossauro!

Recrutamento

Vale ressaltar que o recrutamento para a moderação BR encontra-se aberto. Caso você se considere apto ao cargo, se inscreva neste link: http://www.area801.com/p/fazer-parte-da-equipe-oficial.html#mod

Caso queira se despedir deles, deixe um comentário aqui ou no tópico de boas vindas e despedidas do fórum: http://atelier801.com/topic?f=5&t=819936

0 comentários:

Postar um comentário