Contagem regressiva para o concurso de Cosplay

Lembram do concurso de cosplay que foi anunciado no começo de julho? Caso não se lembre, veja nosso antigo post clicando aqui. Falta uma semana para terminar o período dos jogadores enviarem suas fotos, então caso ainda não tenha feito, se apresse!

Vamos relembrar como participar, prêmios e algumas novidades que foram reveladas.

Como participar

Para participar, você deve criar e vestir uma fantasia inspirada no Transformice (na vida real). Pode ser de papelão, de papel, uma camiseta, pinturas de tinta ou qualquer coisa que você imaginar.


Depois disso, tire uma foto sua fantasiado e envie por email para concours@atelier801.com. No assunto do e-mail, coloque “cosplay 2015” (sem as aspas) e no corpo do email, coloque seu nickname do jogo. Os administradores estarão recebendo fotos até 1 de setembro.

Prêmios

TODOS os participantes (que seguiram as regras e enviaram a foto corretamente) ganharão o título «Dauphine». Os 5 melhores cosplays receberão o título «Foxy». O vencedor do concurso ganhará o título mais raro do Transformice: «Miss Transformice» (apenas um jogador possui o título).


Além dos títulos dentro do jogo, diversos prêmios serão dados aos vencedores. Já foram divulgados pelúcias, camisetas, mousepads e broches para os 3 primeiros lugares, mas os administradores disseram que terão ainda mais prêmios ainda não foram revelados!


Vencedores do último concurso

Já tiveram dois outros concursos de cosplay do Transformice: em 2011 e 2013. No último concurso, os 3 vencedores foram o Marcuspuppy, Xmariecx e o Urimg. Veja a fantasia deles a seguir:
cosplay-2013
E aí, o que acharam? Vocês vão participar? Deixe sua opinião nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário