[Download] Teste o Transformice para Android

tfm para android md

O Transformice já fez e ainda faz muito sucesso nos PCs, não é mesmo? E por que não estender isso para o mundo mobile? E é isso que os administradores estão pensando: recentemente (não tanto) eles lançaram uma APK bem inicial do jogo para smartphones Android que todos podem testar.

Atenção: o app é bem primitivo e não está tão bem trabalhado. Ou seja, é bem pesado e com vários bugs. Por isso, caso queira algo fluído, terá que esperar a versão final ser lançada.

Vídeo

Após baixar ele, você só precisa abrir o app – não há necessidade nem de instalar o Flash Player. Ele tem algumas limitações por enquanto, como:

  • Não dá para ser o Shaman (eu consegui ser indo numa sala aleatória e usando os numerais do teclado para usar os itens do Shaman).
  • Não dá para usar as funções básicas, como ver os amigos e provavelmente a tribo também não.
  • Pelo menos nos meus testes os controles não respondiam direito.

O Tigrounette provavelmente lançará uma atualização em alguns meses. Podemos esperar, por exemplo, salas específicas para mobile, em que rolam mapas fáceis e sem Shaman. Só resta esperar.

Clique aqui para baixar

Relembrando: o app está em testes. Faremos um novo post quando a versão final for lançada. 

O que achou do aplicativo? Acha que o Transformice fará sucesso no Android futuramente? Deixe sua opinião nos comentários!

6 comentários: